Parques Temáticos em Los Angeles e Arredores

1

Parques Temáticos em Los AngelesSaiba tudo sobre os Parques Temáticos em Los Angeles: Principais atrações, dicas e informações para visitar.

Desde o surgimento da Disneyland em 1955, a região de Los Angeles começou a sua tradição de ter bons e famosos parques temáticos localizados nas proximidades.

Além dos famosos parques da Disney na Califórnia e da Universal Studios Hollywood, a região conta com o radical Six Flags Magic Moutain, o tradicional Knott’s Berry Farm e o charmoso Pacific Park do Pier de Santa Mônica. Por isso, não faltam opções para todos os gostos e idades.

Apesar do único parque localizado na região central de Los Angeles ser a Universal Studios, os demais são de fácil acesso para quem está de carro e é comum ir somente passar o dia nos parques e retornar para LA ao anoitecer. Conheça abaixo os principais parques da região de Los Angeles:

1. Disneyland

Parques Temáticos em Los Angeles - Disneyland Park
Localizada em Anaheim, a Disneyland é o parque temático mais popular e famoso da região de Los Angeles. É o primeiro parque da Disney em todo o mundo e o único que foi projetado e construído sob a supervisão de Walt Disney, pois os demais parques foram inaugurados após a sua morte.

A Disneyland é o parque que serve de modelo para o Magic Kingdom e outros parques da Disney pelo mundo que tem um castelo e as atrações voltadas para a família aproveitar junto. O parque combina de forma única atrações para crianças e adultos, shows, paradas e toda a mágica da Disney.

2. Disney California Adventure

Parques Temáticos em Los Angeles - Disney California Adventure
Inaugurado em 2001, o Disney California Adventure é o segundo parque do complexo Disneyland Resort em Anaheim e tem como temática principal o mundo do entretenimento e uma homenagem a cultura e e história do Estado da Califórnia.

É um parque que conta com um maior número de atrações radicais e mais voltadas para jovens e adultos. Recentemente foi inaugurada a Cars Land, uma área com a temática do filme Carros da Pixar. O parque também conta com shows, paradas e experiências com os personagens Disney.

3. Universal Studios Hollywood

Universal Studios Hollywood - Vip Studio Tour
Localizado a poucos minutos de Hollywood, a Universal Studios Hollywood foi o primeiro parque da Universal em todo mundo e divide espaço com os estúdios de cinema e televisão da companhia.

Com temática centrada no mundo do cinema e nos próprios filmes produzidos pela Universal, combina atrações de parque temático com um tour nos estúdios de cinema, o Studio Tour, que é a principal atração do parque e está inclusa no ingresso padrão. O ingresso da Universal está incluso no Go Los Angeles Card de 3, 5 ou 7 dias.

4. Knott’s Berry Farm

Parques Temáticos em Los Angeles - Knott's Berry Farm
Localizado em Buena Park, o Knott’s Berry Farm é um parque de diversões que combina a temática de velho oeste americano com brinquedos do personagem Snoopy.

É um parque projetado para ter atrações que agradam toda a família. Possui muitas atrações para crianças, mas também oferece uma boa seleção de brinquedos mais radicais e montanha russas voltadas para aqueles que buscam por mais emoção. O ingresso está incluso no Go Los Angeles Card.

5. Six Flags Magic Mountain

Parques Temáticos em Los Angeles - Six Flags Magic Mountain
Localizado em Valencia, cerca de 1 hora de carro do centro de Los Angeles, o Six Flags Magic Moutain é um dos parques temáticos com maior quantidade de atrações radicais em todo o mundo.

Lá estão localizadas um total de 19 montanhas russas, que fazem dele o parque de diversões com maior quantidade de montanhas russas do mundo. Por isso, é um parque bastante visitado por adolescentes e jovens que adoram esse tipo de brinquedo. O ingresso está incluso no Go Los Angeles Card.

6. Pacific Park do Pier de Santa Mônica

Píer de Santa Mônica na Califórnia
Localizado no famoso Pier de Santa Mônica, o Pacific Park não chega a ser um parque temático como os anteriores, mas é um bom parque de diversões de estilo clássico. Não há uma taxa de entrada, assim o ingresso para os brinquedos pode ser comprado individualmente ou com um passe que dá direito a todas as atrações.

Apesar de ser pequeno se comparado aos grandes parques temáticos, o charme do Pacific Park é nele estar instalado a beira-mar, em cima do Píer de Santa Mônica e no sua atmosfera “vintage”. Ele remete aos clássicos parques de diversões que você vê em filmes americanos. O passe que dá direito a todos os brinquedos está incluso no Go Los Angeles Card.

Fique a vontade para comentar!

O que achou desse artigo? Adoraria saber a sua opinião!

Já visitou alguns dos parques temáticos de Los Angeles? Qual é o seu preferido? Tem mais alguma dica para quem vai pela primeira vez? Compartilhe conosco!

Compartilhe.

Sobre o Autor

Adoro viajar e todo o processo que uma viagem envolve, incluindo a parte de compartilhar minhas dicas com quem também vai viajar. Já visitei 12 países, passando pela América, Europa e Ásia e espero aumentar esse número em breve!

1 Comentário

  1. anna paula em

    qual a sua dica para ir e vir do parque da universal ? eu não quero ir de carro. Olhei o valor de Uber e ficou cerca de 20 dólares do meu hotel. No caso, eu fico na duvida se o parque tem ponto de ônibus que me deixe próximo ao meu hotel. O que vc me sugere fazer nesse caso?

Deixe um Comentário