3 dias em Los Angeles?

Publicado em: Roteiros

• Participante
    Gabifm em #3075

Olá.

Eu e meus amigos vamos passar por Los Angeles em outubro (3 dias) compramos um CityTour para conhecermos os pontos turísticos e depois voltaremos aos lugares que mais gostarmos. Tenho algumas dúvidas: Onde ficar, preço de taxi e qual o melhor estúdio para visitarmos? Obrigada.

Mestre
    Laura em #3076

Olá!

Três dias é bem corrido para conhecer Los Angeles, mas se você não pretende ir a nenhum parque (Universal ou Disneyland), acho que dá tempo sim!

Bom, em relação a local para hospedagem, temos um post bem completo que da várias dicas, confira em: Onde ficar em Los Angeles?.

Quanto a tarifa de taxi, o preço do taxi é médio, porém por LA ser uma cidade muito grande, que requer que você ande longas distâncias entre os principais pontos turísticos, acaba saindo mais em conta andar de transporte público ou alugar um carro. Mas de qualquer forma, se você quiser calcular seus gastos com taxi, recomendamos o site: http://www.worldtaximeter.com/los-angeles. Basta inserir seu local de origem e destino que ele mostrará uma tarifa aproximada.

Nós consideramos o melhor tour de studio o Warner Bros VIP Tour, que tem duração de 2 horas e meia. Os guias são bem treinados e muito divertidos, e você tem a oportunidade de conhecer pelo menos um estúdio de seriado internamente (depende do dia que visitar), além de conhecer o Central Perk de Friends, e o museu de veículos e peças de roupas originais de filmes produzidos pela Warner! Vale muito a pena!

Espero ter ajudado e fique a vontade para perguntar novas dúvidas!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.