4 Dias em Orlando: O que é imperdível na Disney?

Publicado em: Parques


  • Participante
    Karlinha em #2622

    Olá! Adorei seu site, está me ajudando muito!

    Irei para os Estados Unidos em novembro com meu marido, mas teremos apenas 4 dias em Orlando. Dentre as várias atrações optamos conhecer Disney World e Universal Orlando, sabemos que não conheceremos tudo dos 6 parques, que teremos que voltar em outra oportunidade, porém nesses 4 dias gostaria de saber, o que não podemos deixar de ver?

    Quais os parques que podemos fazer em meio dia? Pensei em fazer 2 parques por dia, em 2 dias, 1 dia somente para o Magic Kingdom e 1 dia inteiro para outro parque. Você acha possível? Qual sua opinião?


    Mestre
    Laura em #2623

    Olá Karlinha, seja bem vinda ao Viajando Para! Ficamos felizes em saber que o site está ajudando você!

    Bom, em relação a sua dúvida, sendo que você tem apenas 4 dias em Orlando, e quer is nos 6 parques, você tem que montar um estratégia pensando em quais parques tem mais atrações do estilo que você e seu marido gostem. Segue minha opinião sobre cada parque e o que é mais imperdível em cada um:

    Magic Kingdom:
    O Magic Kingdom é o parque com maior número de atrações e shows, porém a maioria dos brinquedos são para o público infantil / familiar, é o parque com maior número de shows também. Imperdível: Whishes (Fogos de encerramento), Castelo da Cinderella e Atrações “Clássicas” (Piratas do Caribe, Space Moutain, Haunted Mansion)

    EPCOT
    O EPCOT está dividido em duas grandes áreas temáticas: Future World (onde ficam a maioria das atrações) e o World Showcase (onde ficam os pavilhões dos países). Imperdível: Soarin’, Test Track, Mission Space e Spaceship Earth. Também, na minha opinião, um visita ao EPCOT não é completa sem uma volta completa pelos países e uma refeição em algum deles. O parque conta com diversas boas opções de restaurantes, que devido ao alto grau de ambientação proporcionam uma experiência única!

    Hollywood Studios:
    Parque inspirado no mundo do cinema e televisão. Conta com um grande número de atrações, sendo mais voltado para um público jovem / adulto. Imperdível: Fantasmic (show de encerramento), Rock ‘n’ Roller Coaster, Twilight Zone Tower of Terror “Torre do Terror”, Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show e Toy Story Mania.

    Animal Kingdom:
    É o parque da Disney dedicado a natureza e apesar de ser o considerado com menor número de atrações, oferece uma experiência única e tem algumas das melhores atrações da Disney. Imperdível: Kilimanjaro Safari, Expedition Everest, Festival of the Lion King, It’s Tough To Be a Bug! e Tree of Life.

    Island of Adventure:
    É o mais novo dos parques de Orlando e conta com diversas atrações bem radicais e modernas. Suas áreas mais famosas são a parte dos hérois da Marvel e a área do Harry Potter. Imperdível: The Amazing Adventures of Spider-Man, The Incredible Hulk Coaster, Jurassic Park River Adventure e atrações da área tematica do Harry Potter, mesmo para não fãs, tem um dos brinquedos mais elogidos de todos os parques: Harry Potter and the Forbidden Journey, além da montanha russa Dragon Challenge.

    Universal Studios:
    Inspirado no mundo do cinema de Hollywood, também conta com várias atrações voltadas para o público jovem / adulto. Imperdível: Revenge of the Mummy – The Ride, Hollywood Rip Ride Rockit, The Simpsons Ride, Shrek 4-D e o novo brinquedo Despicable Me Minion Mayhem.

    Divisão de Dias:
    Pensando na quantidade de dias que você vai ter, sugiro o seguinte: 3 Dias visitando os parques da Disney com a opção de “Park Hopper” no seu ingresso, que permite você visitar mais de um parque no mesmo dia + 1 dia na Universal / Island of Adventure com a opção de ingresso que permite você visitar os dois parques no mesmo dia.

    A divisão de dias dentre os parques da Disney depende muito do perfil de vocês, se gostam mais de shows / paradas ou brinquedos mais radicais. Mas qualquer que seja essa divisão é importante lembrar de selecionar um dia para ficar a noite no Magic Kingdom, para assistir ao Wishes (espetáculo de fogos no final do dia) e outro dia no Hollywood Studios, onde ocorre todas as noites o Fantasmic, outro show que considero imperdível.

    Dica Extra:
    É bem corrido fazer os dois parques da Universal em um dia, porém o que acho MUITO recomendado no seu caso é adquirir o Express Plus Pass, um ingresso extra (tem que comprado a parte do ingresso normal) que dá direito você a pular as filas das principais atrações de cada parque, assim você perderia menos tempo em filas e conseguiram aproveitar ao maximo uma maior quantidade de brinquedos. No seu caso, para visitar os dois parques em um dia, você deveria comprar o Express Pass Both Parks. Mais informações: http://www.universalorlando.com/Theme-Park-Tickets/Universal-Express/Express-Plus-Passes.aspx

    Bom, espero ter ajudado. Se ficar em dúvida sobre a sugestão ou sobre o as atrações mais imperdíveis de cada parque, pode perguntar!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.