Ano Novo em Orlando: O que fazer fora dos parques?

Publicado em: Atrações


  • Participante
    Carla Noronha em #2515

    Eu e minha família passaremos o Réveillon em Orlando mas não gostaríamos de que fosse em um parque. Quais opções teríamos?


    Mestre
    Laura em #2516

    Olá Carla! Seja bem vinda ao Viajando Para!

    Além dos parques, tanto a Disney quanto a Universal, oferecem programações especiais no seus centros de entretenimento (Downtown Disney e Citywalk) na noite de ano novo. Na nossa opinião, é uma excelente opção para passar fora dos parques, mas mesmo assim fazer alguma coisa especial na noite de ano novo. Segue mais informações:

    Ano Novo em Downtown Disney:
    Em Downtown Disney acontece o evento “DisneyQuest New Year’s Eve Party”, que é uma festa de ano novo dentro do parque indoor “DisneyQuest”, é necessário comprar um ingresso a parte para o evento. Esta incluso:
    – Acesso a todas as atrações do DisneyQuest
    – Encontro com alguns dos personagens Disney
    – Contagem de Ano Novo
    – Direito a um lanche e bebida
    Em 2012 a festa contou com DJ e pista de dança. É uma boa opção se você quer ir em algo mais parecido com uma festa de ano novo e se tem crianças na família.

    - Restaurantes em Downtown Disney
    Se você prefere somente um jantar, em Downtown Disney há diversas opções de restaurantes que oferecem um cardápio especial para o jantar de ano novo. Ainda não foi lançado os detalhes sobres os eventos desse ano, mas confira alguns dos eventos do ano passado:

    Bongos Cuban Cafe
    Jantar completo (4 pratos), champagne, música ao vivo e contagem de ano novo.

    Raglan Road
    Banda da casa típica com música irlandesas. Brinde de champagne no ano novo.

    House of Blues
    Música ao vivo para todas as idades.

    Uma opção é jantar em um dos restaurantes abertos e depois assistir aos fogos ao redor do lago de Downtown Disney. De lá, é possível ver tanto o Magic Kingdom quanto o EPCOT (de longe, claro), mas mesmo assim vale a pena!


    CityWalk Orlando

    Outra opção é ir até a concorrente, o complexo de entretenimento da Universal Orlando, a CityWalk também oferece uma festa bem agitada de ano novo. A festa da CityWalk é mais voltada para o público adulto e mais cheia de festas. É necessário comprar um ingresso a parte para o evento (ainda não foram divulgados os valores de 2013, mas em 2012 o ingresso custava US$125,00). É uma festa para maiores de 21 anos apenas. Inclui:
    – Música e shows ao vivo;
    – Buffet a vontade com pratos gourmet
    – Acesso a todos os clubs de CityWalk (bares, casas noturnas, etc);
    – Champagne para brindar o ano novo.


    Restaurantes em Orlando abertos no Ano Novo 2013 / 2014

    Além das opções acima, se você e sua família preferirem, há diversos restaurantes populares de Orlando que estão com programação de refeição / jantar especial para a noite de Ano Novo. Alguns dos restaurantes oferecem cardápio diferenciado e preços fechados para a noite de ano novo, já outros trabalham com o cardápio padrão. Por ser uma data bastante concorrida, recomendamos você fazer uma reserva antecipada, que é possível fazer por alguns sites de reservas, como o Open Table.

    Clique aqui para ver a lista de restaurantes abertos no Ano Novo 2013 / 2014 e reservar pelo site Open Table.

    Espero ter ajudado e boa viagem!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.