Ano Novo no Magic Kingdom – Dicas e Ingresso

Publicado em: Ingressos


  • Participante
    MANOLOS1965 em #2650

    Vou para Orlando passar o Ano Novo. Quero passar no Magic Kingdom tem algum ingresso para comprar para a virada do dia 31?


    Mestre
    Laura em #2651

    Olá, MONOLOS! Seja bem vindo ao Viajando Para!

    Não é necessário comprar nenhum ingresso especial para passar o dia 31 e a virada do ano novo no Magic Kingdom. Todas as atrações e shows de fogos (que são especiais no dia 31) estão inclusos no ingresso de entrada comum.

    Porém, segue algumas dicas importantes para você aproveitar melhor o dia de ano novo no Magic Kingdom:

    • Chegue bem cedo! Se possível, esteja no parque antes da abertura (+/- 8:00h da manhã) pois esse é o dia mais lotado e concorrido do ano todo. O parque fica tão lotado que não é raro ele fechar as portas (não deixa ninguém mais entrar) por volta as 11:00h / 12:00h pois chegou na lotação máxima.

    • Aproveite os horários da manhã para ir nas atrações que mais gosta, pois com o passar do dia o parque ficará ainda mais lotado e todas as atrações ficarão com longas filas.

    • Um bom jeito de aproveitar o parque é se planejar para ir somente nas atrações menos concorridos e assistir as paradas e shows, que são vários nessa época de Natal.

    • O Magic Kingdom por si só já é um parque que requer duas visitas se você deseja explorar bem ele. Para não sair decepcionado, vale a pena retornar ao parque em algum dia mais vazio (de preferência depois do ano novo, que é quando os parques começam a esvaziar).

    • Tenha em mente que TUDO ficará lotado e com filas nesse dia, desde os brinquedos, quanto atrações, restaurantes e até para ir ao banheiro as filas serão maiores.

    • Algo que achamos essencial para essas datas especiais na Disney, tanto para evitar “stress”, quanto para aproveitar um momento especial, é fazer uma reserva em alguns dos restaurantes do parque que permitem reserva. Assim, além de você evitar ter que ficar horas numa fila de restaurante, você também tem a chance de ter um jantar de ano novo muito mais agradável do que simplesmente comer um cachorro-quente. Confira aqui o passo a passo para fazer um reserva em restaurantes da Disney.

    • O dia no parque será longo, pois você terá que chegar cedo e provavelmente só vai conseguir sair por volta das 1:00h da manhã. Uma boa dica é durante o dia, fazer alguma pausa, sentar em algum lugar arejado e descansar.

    Apesar de tantos “conselhos”, nos que já passamos o ano novo na Disney, achamos que vale muita a pena sim! É um dia mágico e os fogos, especialmente do Magic Kingdom, são lindos. Apenas é bom estar preparado para enfrentar o parque lotado e tomar algumas precauções para não sair frustrado.

    Espero que tenha ajudado e que goste das dicas!

    Confira também o post “Réveillon em Orlando – Onde Passar”

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.