Best of Orlando: Dúvidas sobre E-tickets Disney e Entrega no Hotel

Publicado em: Ingressos


  • Participante
    renata75 em #2871

    Boa noite, estou tentando fazer uma compra no bestoforlando e tenho dúvidas. Primeiro, por favor, qual a diferença entre e-tickets Disney e standard tickets e segundo, caso eu opte pela opção entrega no hotel, eu devo estar lá ou algum funcionário da recepção pode receber por mim? Obrigada.


    Mestre
    Laura em #2872

    Olá Renata! Seja bem vinda ao Viajando Para!

    Bom, E-tickets são os ingressos enviados por email que você pode imprimir e levar diretamente na bilheteria dos parques. Para esse tipo de ingresso não é cobrado nenhum valor adicional para entrega. Com esse método, após realizar a compra, você recebe dois emails, um com a confirmação do seu pedido e o segundo é um voucher em PDF que é o seu ingresso, que você deve imprimir e levar com você quando for ao parque. Tanto a Disney, quanto Universal e SeaWorld oferecem a opção de ingresso na versão e-ticket, basta você escolher essa opção quando estiver comprando os ingressos. Standard Tickets são os ingressos convencionais, que não podem ser impressos pois são disponíveis somente na versão física. Esse tipo de ingresso só pode ser comprado com a opção de busca no Best of Orlando ou entrega no hotel.

    Para a opção de entrega no hotel, o padrão dos hotéis é alguém da recepção recebe os itens e depois eles te avisam e entregam, mesmo quando você não está no hotel no momento. De qualquer maneira, para ter certeza de como funciona no hotel que você vai se hospedar, você pode consultar a política deles ou entrar em contato para saber mais a respeito de entrega de encomendas no hotel. Os hotéis lá fora estão bem acostumados a receber itens, a maioria inclusive recebe encomendas antes do hospede fazer check-in no hotel e guarda até a chegada dele. Tenho certeza de que você não deve ter grandes problemas no seu em relação a isso.

    Clique aqui para comprar os seus ingressos no Best of Orlando

    Espero que tenha ajudado! Boa Viagem!


    Participante
    renata75 em #2873

    Vc me ajudou sim! Muito obrigada! Então eu só preciso ir a uma agência da bestoforlando se eu comprar os Standard? Caso opte pelos e-tickets, preciso trocá-los na bilheteria por ingresso convencional antes de entrar ou só a impressão já é o ingresso? Caso tenha q trocá-los, saberia por favor me dizer se a fila para troca costuma ser grande? Em qual das duas opções vc vê mais vantagem? Obrigada


    Mestre
    Laura em #2874

    Olá Renata! Sim, você só precisa ir no escritório do Best of Orlando buscar os ingressos se comprar a versão Standard (ou a versão convencional dos parque Universal e SeaWorld). Na própria finalização da compra, caso seu pedido seja somente de e-tickets, vai aparecer somente a opção de entrega via email. (escolha essa opção)

    Então, cada parque tem uma regra diferente em relação ao e-ticket. Nos parques do SeaWorld, por exemplo, o ingresso impresso é o mesmo que você vai usar direitamente na catraca para entrar no parque, não é necessário trocar por nenhum outro ingresso. Já, na Disney é necessário você trocar esse ingresso no primeiro dia de uso por um ingresso convencional, que você vai usar em todos as outras vezes que visitar algum parque da Disney. Você troca esse ingresso numa bilheteria chamada “Will Call”, tem na entrada de todos os parques e normalmente não tem fila ou quando tem, é pequena e rápida. Na troca, é apenas necessário o ingresso em papel (o que você vai imprimir após comprar no Best of Orlando) e um documento com foto da pessoa que fez a compra.

    Acho que a opção de entregar via email acaba tendo o melhor custo x benefício, pois você já pode sair daqui com os ingressos impressos e também não gasta mais com entrega no hotel ou tempo em indo buscar os ingressos. E na Disney só será necessário trocar na primeira visita, nos outros dias você vai diretamente para a catraca com seu ingresso.

    Uma dica extra é você imprimir mais de uma cópia dos seus ingressos e guardá-las no carro ou hotel, assim caso você perca, esqueça ou aconteça qualquer coisa com seus ingressos, você tem um comprovante para conseguir recuperá-los diretamente na bilheteria dos parques.

    Espero ter ajudado!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.