Como comprar ingressos pelo Undercover Tourist?

Publicado em: Ingressos


  • Participante
    Rafaela Almeida em #2841

    Olá! Acabei de ler a dica de vocês sobre o site Undercover Tourist e como ele foi o que achei os melhores preços para os ingressos dos parques, decidi que vou comprar os ingressos para a minha família por lá.

    Só que não entendo muito bem inglês, então gostaria de pedir a ajuda de vocês novamente, Como faço para comprar ingressos pelo Undercover Tourist? Fiquei com dúvida sobre como pagar, quais dados colocar em relação a endereço. Também, como será na hora de retirar os ingressos?

    Vou comprar os ingressos da Disney e da Universal por lá e quero a opinião de alguém que já utilizou o site!

    Obrigada!


    Mestre
    Laura em #2842

    Olá Rafaela!

    Que bom que você gostou da nossa indicação do site Undercover Tourist, realmente eles tem um ótimo preço para os ingresso e vale muito a pena comprar por lá. Aproveite para ler nosso artigo Como comprar Ingressos para os Parques de Orlando com Desconto. Lá sempre atualizamos os valores, os melhores sites e promoções vigentes para você comprar o ingresso com o melhor valor.

    Segue o passo a passo de como comprar os ingressos no Undercover Tourist:

    1) Na página “Tickets” http://www.undercovertourist.com/orlando/attractions/tickets.html escolha qual será o tipo de ingresso que você vai comprar (quantidade de dias, extras do ingressos, etc), e a quantidade de ingressos. Na coluna Adult (+10) você deve colocar o número de ingressos para adultos (pessoas com mais de 10 anos, conforme o padrão dos parques) e na coluna Child (3-9) você coloca a quantidade de crianças do seu grupo. Após escolher os ingressos, clique em “Add to Cart”.

    2) Após, você será direcionado a uma página com a descrição de todos os itens que você selecionou, com as quantidades de cada tipo de ingresso, o valor individual e o valor de todos os ingressos somados. Confira com atenção esses itens!

    • Em “Shipping Options” você deve escolher a opção (2) Orlando Pick Up, pois o site não envia os ingressos para o Brasil, além disso essa opção é mais econômica pois você não precisa pagar o frete.

    • Após conferir os dados e marcar a opção “Orlando Pickup”, clique em “Checkout”

    3) Na etapa seguinte você tem que escolher o dia que vai retirar os ingressos em Orlando, é importante que você marque o dia que vai buscar pois eles não aceitam compras na hora. Lembre-se que a loja para retirada em Orlando, na verdade uma UPS, não abre aos domingos. Então, planeje buscar no sábado anterior. Abaixo, você deve colocar o seu email para contato e para o qual será enviado o seu comprovante de compra.

    • Após preencher esses campos, clique em “Continue”

    4) Nesta etapa, você vai rever os dados da compra e as informações / endereço de retirada dos ingressos em Orlando.

    • Então, se tudo estiver certo, siga para o passo “Payment” e preencha com os dados do cartão que você vai utilizar para o pagamento, os cartões aceitos são: Visa, Mastercart, American Express e Discover.

    • Em “Your Billing Address” você deverá preencher com os dados de onde você vai ficar em Orlando, seu hotel ou casa alugada (Endereço, CEP, Estado, País e Telefone), pois o site não dá a opção de colocar como país “Brasil”.

    • Após completar todos os dados, clique em “Complete Order” e aguarde o site confirmar a sua compra, você deve receber no seu email um comprovante com as informações da compra.

    Espero que tenha ajudado, se tiver mais alguma dúvida, pode perguntar!


    Participante
    Rafaela Almeida em #2843

    Obrigada pela rápida resposta!

    Consegui comprar meus ingressos no Undercover Tourist e economizei bastante! Foi super fácil de usar o site, e vi que eles até devolvem todo o dinheiro da compra em caso de alguma mudança ou cancelamento da viagem, o que eu não quero que aconteça, mas é sempre uma garantia a mais né?

    Obrigada novamente, com certeza vou passar essa dica para outras pessoas!


    Participante
    Karol pacheco em #2846

    Olá!
    Me tirem uma duvida por favor, o undercove entrega o ingresso no Brasil? no hotel em Orlando? Ou posso imprimir na net?
    Obrigada


    Mestre
    Laura em #2847

    Olá Karol!

    Não, o Undercover Tourist não entrega os ingressos no Brasil. Eles tem uma lista de países que enviam os ingressos, porém o Brasil não está incluso.

    Não recomendamos a entrega no hotel porque você correr diversos riscos, mas você se você confia no hotel que ficará e eles aceitam receber encomendas antes da sua chegada, você pode comprar os ingressos antes da sua viagem e colocar o endereço do hotel, porém lembre-se de comprar com antecedência seus ingressos, pois o prazo de entrega é de 10 dias úteis, sendo que podem ocorrer imprevistos e seu ingresso não chegar a tempo, por isso que recomendamos a retirada na UPS em Orlando.

    Opção para Imprimir os Ingressos em Casa – Best of Orlando
    Se você deseja maior comodidade e quer imprimir seus ingressos em casa, uma excelente opção é o site Best of Orlando. O preço deles é muito bom e eles sempre tem ótimos descontos. Todos os ingressos podem ser impressos em casa e você pode ir diretamente para a entrada dos parques, sem precisar ir buscar os ingressos quando chegar em Orlando.

    Se quiser saber mais detalhes, confira o post Ingressos para os Parques de Orlando com Desconto.

    Espero ter ajudado e boa viagem!


    Participante
    Larissa em #4925

    Olá, eu já tinha visto informações sobre o undercover tourist na internet e a dica de vocês me deu mais segurança para comprar com eles. Vou em março e ainda não comprei ingressos, está um pouco em cima e estou tentando fazer isso o mais rápido possível. Quando tento simular a compra, escolhendo a opção “2-day magic your way” (dois dias de parques da Disney), tenho duas opções de delivery e estou confusa.

    1: Mailed To Your Door – Eligible for refunds: Redemption -> Mailed Ticket: Go straight to the gate and onto the rides. No will call exchange necessary. This is the exact same ticket you would receive at the gate. You may link this ticket to My Disney Experience for FastPass+ reservations and add it to your MagicBand.

    2: E-Mailed to You – This ticket is non-refundable: E-Ticket: Add this E-Ticket to your MagicBand and go straight to the gate and onto the rides. (MagicBand not included with this purchase.) If you do not have a MagicBand, you must exchange this E-Ticket at a will call location for a RF-enabled ticket before admission. You may link this E-Ticket to My Disney Experience for FastPass+ reservations before will call exchange. NOTE: You may use this E-Ticket for FastPass+ reservations upon receipt, if your FastPass+ window is open. (FastPass+ window opens 60 days prior to arrival for on-site Disney resort guests and 30 days out for off-site guests.)

    Eu não entendi bem a diferença entre as duas opções que eu posso escolher para os ingressos da disney, queria confirmar. Na primeira opção eu levo impresso a confirmação que eu recebi por email direto para a entrada do parque e na segunda eu teria que ter uma magicband ou trocar em algum posto da undercover tourist?

    Desculpe a pergunta! Apesar de eu entender inglês razoavelmente, fiquei insegura em relação ao que escolher! Obrigada desde já.


    Mestre
    Laura em #4943

    Olá Larissa!

    Muita boa a sua pergunta. Recentemente o site do Undercover Tourist adicionou novas opções de entrega no checkout e agora eles tem essa opção de entrega via e-mail. Segue abaixo explicado o que é cada uma das opções:

    “1: Mailed To Your Door – Eligible for refunds:” Essa opção é somente válida para quem mora nos EUA ou em um dos países que o Undercover Tourist faz o envio via carta, correspondência que chega no seu endereço. Pode notar que abaixo tem um campo de seleção de país em “Shipping within” e lá tem as opções de países que eles fazem o envio. Como o Brasil não está na lista, só é possível pegar o ingresso na modalidade “Pick Up”, que é a retirada na loja física UPS em Orlando. (Você tem que ir buscar o ingresso antes de ir aos parques em uma loja fora da Disney).

    “2: E-Mailed to You – This ticket is non-refundable: E-Ticket:” Essa é a opção que eles enviam para o seu e-mail um comprovante que você fez a compra dos ingressos. Para quem não tem a Magic Band, basta você trocar o comprovante enviado por email por um ingresso no primeiro dia que você for em um dos parques da Disney (Troca é feita num quiosque de “Will Call” que fica na entrada do parque). Mesmo sem ter trocado pelo ingresso em papel, você pode usar o comprovante para entrar no site da Disney no “My Disney Experience” e fazer a reserva das atrações que tem direito no sistema do FastPass+. A Disney libera essa reserva das atrações com 30 dias de antecedência antes do dia que você pretende visitar o parque.

    Eu considero que a melhor opção para você é a segunda, que eles enviam por email o comprovante. Assim, basta você levar no primeiro dia e trocar por um ingresso em papel. O quiosque de Will Call dos parques normalmente tem pouca fila ou nenhuma.

    Espero ter ajudado e boa viagem!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.