Compra de ingresso, melhor opção?

Publicado em: Ingressos


  • Participante
    Tersandro de Paula Pessoa em #2915

    Gostaria de saber qual a melhor opção para compra de ingressos: Diretamente na bilheteria, através dos sites oficiais ou por uma agencia de turismo. Não considerar a opção do “undercover”. Como consigo os preços dos ingressos nas bilheterias.


    Mestre
    Laura em #2916

    Olá Tersandro!

    Bom, a questão de ser a “melhor opção” para comprar varia conforme o que você considera ser melhor para a sua situação, seja preço, comodidade, rapidez, forma de pagamento, etc.

    Em questão de preços dos ingressos, para todos os parques, os menores preços encontrados sempre serão de revendedores oficiais, como o Best of Orlando ou outros sites.

    Em relação a comodidade, a melhor opção seria a compra direta nos sites dos parques ou revendedores que enviam o ingresso por email. Assim você já sai com os ingressos daqui do Brasil, apenas retira na bilheteria no primeiro dia de uso.

    Preços dos Ingressos nas Bilheterias
    Para a Disney os preços da bilheteria são os mesmos da venda online do site oficial, já a Universal informa que a venda online oferece descontos de US$20,00 para ingressos de múltiplos dias (http://www.universalorlando.com/Theme-Park-Tickets/General-Admission.aspx).

    O SeaWorld / Busch Gardens também oferece descontos para compra antecipada online. Os descontos são de US$10,00 em relação a bilheteria e na compra de SeaWorld + Busch Gardens em conjunto, você ganha a opção de visitas ilimitadas no período de 14 dias. Confira os valores em: http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Book-Online/Tickets/MostPopularTourist

    Formas de Pagamento
    Porém, outro fator que você deve levar em conta na hora de escolher como será sua compra é a forma de pagamento dos ingressos. Quando a compra é feita online, por ser um site internacional e com valores em dólar, você tem somente a opção de pagamento em cartão de crédito e com isso será taxado em 6,38% de IOF. Comprando na bilheteria você pode optar pelo pagamento em dinheiro com isso a taxa de IOF é bem menor.

    Já comprando em uma agência aqui no Brasil, na maioria das vezes, você pode optar pelo parcelamento do valor, o que não ocorre quando se compra online ou nas bilheterias dos parques. Porém vale a pena você comparar os valores estão próximos dos valores dos sites oficiais e assim decidir qual será a melhor opção para você.

    Espero que tenha ajudado com a sua dúvida!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.