Visita ao Dolby Theatre em Los Angeles (Teatro do Oscar)

Publicado em: Atrações


  • Participante
    Lucas em #3092

    Olá! Sou fanático por cinema e por isso gostaria muito de visitar o Teatro do Oscar, antigo Kodak Theatre / atual Dolby Theatre em Los Angeles, onde são realizadas anualmente as premiações do Oscar. Existe algum jeito de visitar o interior do Dolby Theatre?

    E como faço para comprar os ingressos??

    Obrigado!


    Mestre
    Laura em #3093

    Olá Lucas!

    Também sou fanática por cinema e por isso não pude deixar de visitar o Dolby Theatre em Los Angeles quando estive para a cidade.

    Como visitar o interior do Dolby Theatre:
    Então, sim, é possível visitar o interior do Dolby Theatre. Lá é oferecido o “Dolby Theatre® Guided Tour”, um tour de 30 minutos pelos bastidores desse famoso teatro.

    No tour, você tem a chance de ver uma estatueta de Oscar de perto, conhecer a exclusiva George Eastman VIP Room, vê algumas imagens exclusivas do Oscar, conhece onde os nominados ao Oscar se sentaram, além de aprender diversas curiosidades sobre esse teatro e a premiação do Oscar do ponto de vista dos bastidores.

    Apesar de curto, adoramos fazer esse tour e recomendamos para todos que gostam de cinema!

    O ingresso individual custa U$S 19,00, mas nos fomos utilizando o Go Los Angeles Card, um passe que dá direito a diversas atrações da cidade e foi super fácil utilizar ele para fazer o Tour. Apenas apresentamos ele na bilheteria e aguardamos o próximo tour iniciar (tem vários durante o dia, então não é preciso agendar).

    Confira mais no post: Como Economizar com o Go Los Angeles Card – O Guia Completo para saber mais detalhes de como economizar nas atrações de Los Angeles usando esse cartão. Ali pertinho do Dolby Theatre há diversas outras atrações que valem a pena ser visitadas, especialmente por quem gosta de cinema!

    Espero ter ajudado e espero que você goste do Tour!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.