Dúvida após a Compra do E-Ticket no Best of Orlando

Publicado em: Ingressos


  • Participante
    laiscampos em #2626

    Olá! Fiz a compra dos ingressos para os parques da universal pelo site BestofOrlando e escolhi a opção e-ticket.

    Durante a compra não tive nenhum problema. Mas após a compra recebi apenas o 2 emails, um confirmando a criação da conta no site e outro de confirmação da compra.

    Porém, nem sinal dos ingressos. Como faço para adquiri-los? Obrigada, Laís


    Mestre
    Laura em #2627

    Olá Lais!

    Normalmente quando você escolhe a opção E-Ticket um tempo depois da compra os ingressos chegam no seu email. Alguns tipos de ingressos não tem essa opção de envio e-ticket, como os ingressos de um dia da Universal, você tem certeza que a o ingresso que você comprou tinha essa opção?

    Quando o ingresso é do tipo “e-ticket”, no carrinho de compras aparece em “Shipping/Delivery Method” a opção de envio por email para você imprimir em casa. Caso não tenha a opção de enviar por email, aparece somente as opções de entrega no hotel e retirada gratuita no escritório do Best of Orlando. No seu email de confirmação de compra deve estar escrito o método de entrega. Caso seja por email mesmo, eles devem enviar em breve ou você pode entrar em contato avisando que não recebeu os ingressos, o atendimento deles é bem rápido e bom. Caso seja outra opção de entrega, como retirada no escritório, basta você ir no primeiro dia que chegar em Orlando no escritório deles (fica bem próximo a Disney e abre todos os dias da semana).

    Se precisar de mais alguma informação ou ajuda pode nos perguntar!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.