Orlando com Spring Break

Publicado em: Geral


  • Participante
    Nilvio Bassani em #2733

    Olá pessoal

    Estou entusiasmado com este blog, parabéns a todos que de uma forma ou outra perguntam e respondem as mais diversas dúvidas dos leitores de primeira viagem, como eu.
    No meu caso estou com uma p… dificuldade em elaborar meu planejamento dos parques, haja visto que dos 10 dias que ficarei em Orlando, 5 serão bem no meio do Spring Break, ou seja parques lotados e um inferno.
    Alguem poderia de alguma forma me ajudar?
    Agradeço desde já

    Abs Nilvio


    Mestre
    Laura em #4073

    Olá Nilvio! Seja bem vindo ao Viajando Para!

    Obrigada pelos elogios ao site. Ficamos felizes de saber que estamos te ajudando de alguma forma.

    Realmente viajar durante o Spring Break torna a tarefa de organização do itinerário um pouco mais difícil, mas vamos tentar te ajudar.

    Primeiramente, em quais dias exatamente você vai estar em Orlando? Como o Spring Break varia conforme as regiões dos EUA, dependendo do dia que você vai viajar os parques podem estar mais cheios ou mais vazios.

    Para o próximo ano as semanas com maior lotação nos parques devido ao Spring Break 2015 são de 28 de março a 4 de Abril de 2015. As semanas anteriores e após essa data também são mais cheias que o comum, mas em menor expressão do que durante este pico.

    Bom, de qualquer forma, como já viajamos duas vezes durante a semana de natal / ano novo (que é tão lotada quanta o Spring Break), segue algumas dicas de como você fugir ou tentar contornar as dificuldades de estar em Orlando nessa época:

    – No seu roteiro, procure organizar para que os dias do “auge” do Spring Break você faça atividades fora dos parques, como compras por exemplo ou visitar parques com menor lotação, como o SeaWorld ou Busch Garden. Evite os parques da Disney pois normalmente são os mais lotados;

    – Se não tiver como evitar os dias de Spring Break, procure chegar BEM cedo aos parques, logo no horário de abertura. Na Disney, utilize o Fastpass para as atrações mais concorridas e procure chegar cedo nos shows para garantir seu lugar. (cerca de 1h30h antes).

    – Na Universal, uma boa alternativa é considerar adquirir o Express Pass, que permite você a “furar” as filas das principais atrações do parque.

    – Se for possível, considere visitar mais de uma vez os parques para dar tempo de ver tudo. Alguns parques da Disney, como o Magic Kingdom e EPCOT são grandes e podem levar mais de um dia para conhecer, ainda mais levando em conta que as filas estarão maiores que o normal. Uma boa alternativa é aproveitar a promoção do Best of Orlando (ver post: Ingressos para Parques de Orlando com Desconto) e comprar o ingresso de 4 Dias + 1 Dia gratuito, que você poderia usar para visitar pela 2ª vez o parque que mais gostou ou que ficou faltando alguma atração.

    Espero ter ajudado e boa viagem! Se tiver mais dúvidas, pode deixar uma nova pergunta!


    Participante
    Nilvio Bassani em #4074

    Olá, primeiramente obrigado pelo retorno (ótimo como sempre)

    Irei ficar 10 dias (16/03 a 26/03) e pelo que ví o Spring Break inicia no dia 21/03 ou seja, terei uns 4 ou 5 dias para visitar os parques – compras fica para os próximos dias.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.