Parques de Orlando para Diabéticos

Publicado em: Parques


  • Participante
    leo em #2633

    Bom Dia!!!

    Gostaria de saber, se existe algum problema (com seguranças), na entrada dos parques, com pessoa portadora de Diabetes Tipo 1 (uso constante de insulina c/ seringa e agulhas), onde a mesma necessita de varias aplicação de insulina e as vezes, no caso de hipoglicemia, uso de suquinho e barra energética. Grato Leo


    Mestre
    Laura em #2634

    Olá Leo! Seja bem vindo ao Viajando Para!

    Conforme informações dos próprios sites oficias dos parques, não há nenhum problema para quem tem Diabetes carregar itens como seringa, agulhas ou qualquer outros itens necessários. Porém, é necessário que antes da segurança começar a revistar a sua bolsa / mochila, você avise o guarda que você está carregando esse itens por ter alguém no seu grupo que é portador de Diabetes.

    Os parques, tanto a Disney, quanto Universal e SeaWorld são bem organizados e preparados para receber quaisquer tipos de necessidades especiais dos visitantes. Na Disney, por exemplo, você pode inclusive armazenar os itens no departamento de primeiros socorros (cada parque conta com um), onde você pode guardar medicamentos que precisam de refrigeração especial, por exemplo.

    Também, há algumas restrições em relação a entrada no parque com alimentos. Porém, basta você informar também antes da revista que esta levando alimentos devido a uma dieta especial que você não terá problemas. Os parques também tem muitas opções de refeições e alguns restaurantes de table service (a la carte) podem adaptar ou montar um prato exclusivo para atender as suas necessidades. Confira a listagem completa de informações sobre refeições para atender necessidades especiais na Disney: https://disneyworld.disney.go.com/guest-services/special-dietary-requests/

    Outra comodidade que a Disney oferece para os visitantes que tem necessidades especiais, incluindo alguns portadores de Diabetes em casos mais graves (como quando a pessoa se cansa com facilidade ou precisa ir ao banheiro com freqüência) é o cartão “Guest Assistance Card“. Este cartão especial pode ser obtido no centro de informações aos visitantes, na entrada do parque e serve para ajudar a avisar todos os cast members (funcionários da Disney) que a pessoa possui uma necessidade especial. Assim, com o cartão a pessoa portadora de diabetes tem a oportunidade de usar a fila de Fast Pass invés da fila regular ou ser direcionada a uma área de repouso (enquanto o resto da turma fica na fila) e depois se encontrar com o restante do seu grupo. Enfim, algumas facilidade para tornar toda experiência mais agradável dentro do parque.

    Não encontramos informações oficias da Universal e do SeaWorld sobre algo parecido, porém temos certeza de que os parques de Orlando estão preparados para atender todos os tipos de necessidades de um portador de Diabetes. Qualquer dúvida, sempre procure o centro de informações aos visitantes que fica na entrada dos parques.

    Espero ter ajudado e Boa Viagem!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.