Quais são as regiões ou bairros perigosos em Los Angeles?

Publicado em: Geral


  • Participante
    dppontes em #3062

    Vou alugar carro em Los Angeles e gostaria de saber qual região ou bairro que é perigoso passar de carro?

    Obrigado,
    Edu


    Mestre
    Laura em #3063

    Olá Edu! Seja bem vindo ao Viajando Para!

    • Bairros Mais Perigosos de Los Angeles
    Los Angeles é uma cidade grande e apesar da fama de ser uma cidade “perigosa”, a maioria dos bairros, principalmente onde estão localizadas as atrações turísticas, são considerados seguros.

    Andar de carro é bastante seguro, mas é preciso ter cuidado ao entrar em vizinhanças “estranhas”, que são aquelas onde há uma maior concentração de ruas vazias, pixações, prédios de fábricas abandonadas, etc. Essas regiões costumam ser os locais onde as gangs se instalam e onde costuma haver violência e perigo.


    Fizemos uma pesquisa sobre a regiões mais perigosos de Los Angeles:

    • Sul da região Central de Los Angeles
    Essa região é conhecida por ter vários bairros considerados perigosos em LA. As regiões de Watts e Compton são duas áreas para se evitar na cidade. Assassinatos e outros crimes são comuns nessas região. Evite passar por essa região, mesmo de carro.

    • East Los Angeles
    Essa também é uma região para ser evitada em LA. Fique atento especialmente ao excesso de pixações, que aponta que a área é controlada por determinada gang. A recomendação é que se você, sem querer cair numa dessas regiões, por problemas no carro, por exemplo, é que você fique dentro do carro, tente ir até uma estação policial ou ligue para um taxi.

    • Venice
    Essa região abriga uma linda vizinhança rica e é conhecida por ser um bairro dos artistas e da boêmia. Porém, há uma grande gang na região de Oakwood e não é recomendável caminhar a pé a noite sozinho, especialmente perto de algum parque ou praia.

    • Região de Pico-Union
    Área que começa na esquina entre as ruas Pico Boulevard e Union Avenue, onde há grande concentração de imigrantes que vivem ilegalmente em Los Angeles e outras gangs, que tornam o lugar bastante perigoso em qualquer horário do dia.


    • Dicas gerais sobre seguranças em Los Angeles

    – No geral, deve-se ter um cuidado extra também em áreas com grandes multidões. É recomendado ter cuidado com documentos pessoais e dinheiro.

    – Outra dica é em relação ao cuidado no lugar onde estacionar o carro. Não deixe nenhum eletrônico ou bem de valor a mostra no interior do carro. Caso seu carro não tenha cobertura no porta malas, utilize um cobertor para cobrir as malas ou objetos pessoais.

    Apesar da má fama, LA não chega a ser uma cidade perigosa para se dirigir, basta seguir as recomendações e evitar as regiões mais perigosas que você não deve ter nenhum problema!

    Espero ter ajudado e Boa Viagem!


    Participante
    dppontes em #3064

    Muito obrigado pela sua ajuda.
    Estou mais seguro para alugar carro em Los Angeles.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.