Qual o melhor seguro viagem Internacional? (Que não trabalhe com Reembolso)

Publicado em: Seguro Viagem


  • Participante
    marcelo loureiro em #2658

    Gostaria de saber se alguém conhece algum seguro viagem que paga direto as despesas médicas, ou seja, que não precise reembolsar na volta ao Brasil.


    Mestre
    Laura em #2659

    Olá Marcelo!

    Bom, respondendo a sua dúvida a respeito do melhor seguro viagem internacional que não trabalha com reembolso, o único seguro que temos experiência é o Assist-Card. Por ele se tratar de uma assistência médica internacional, eles pagam diretamente as despesas médicas quando você é atendido em um dos lugares conveniados ao plano, bem como quando você solicita atendimento médico ou emergência através do cartão.

    Recentemente estivemos em Orlando e uma pessoa do nosso grupo precisou utilizar o seguro, ligamos para a Assist-Card (tem atendimento em português) e ela passou um endereço de médico que era do lado da nossa casa. Eles também nos ofereceram a opção de receber uma visita de um médico pelo plano, mas optamos por ir ao centro médico.

    Lá, bastou chegar a autorização via fax da Assist-Card que o atendimento foi realizado e nada nos foi cobrado pela consulta. Pelo o que eu vi, esse é o atendimento padrão deles, os casos de reembolso são somente em casos de emergência (que por acaso você acabe não utilizando um médico conveniado), mas acredito que pela facilidade no atendimento e grande rede de parceiros deles nos EUA, isso não seria necessário.

    Espero ter ajudado com sua dúvida!

    Falar sobre seguro viagem é sempre complicado, pois apesar de sempre fazer os planos, é raro recorrer de fato ao serviço de emergência. Por isso, é difícil responder e comparar empresas para escolher qual o melhor seguro viagem internacional. Se você tiver conhecimento de outros planos / seguros de viagem recomendados, por favor, deixe sua dica aqui!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.