Réveillon em Orlando: Onde Passar?

Publicado em: Geral


  • Participante
    Rafaela Almeida em #2851

    Olá, minha família acabou de decidir que vamos viajar no final do ano para Orlando e agora estou correndo para preparar tudo, mas estou com uma grande dúvida, qual lugar ou parque é o melhor para se passar o Réveillon em Orlando?

    Na verdade, como gostamos bastante da Disney estamos pensando em passar o ano novo em alguma dos parques temáticos, mas minha maior dúvida está entre o Epcot ou Magic Kingdom?

    Aguardo resposta!


    Mestre
    Laura em #2852

    Olá Rafaela! Pode ter certeza que a sua família escolheu uma data muito especial para se estar na Disney, será uma viagem inesquecível para vocês!

    Réveillon em Orlando
    Bom, em relação a escolha de onde passar o Réveillon em Orlando, realmente você tem muitas boas opções que até fica difícil escolher! Mas como você disse que gosta bastante da Disney, acho que a escolha fica mais entre o Epcot e o Magic Kingdom mesmo, pois são os parques que oferecem as melhores comemorações de ano novo em Orlando.

    Em qualquer uma das suas escolhas, tenha em mente que os parques estão no máximo da lotação no dia 31/12 e que você tem que estar preparada para enfrentar multidões e filas bem grandes em todas as atrações e brinquedos, até nos mesmos concorridos. Bom, como a decisão tem que ser sua, vamos falar um pouco do ano novo em cada parque:

    Réveillon no Magic Kingdom:
    É o parque considerado o mais “mágico” da Disney e no ano novo, há uma celebração ainda mais especial quando chega a meia noite, o show “Fantasy in the Sky Fireworks” ilumina o céu do Magic Kingdom durante cerca de 10 minutos. Este show é único no ano e juntamente com ele há uma versão especial de “Wishes”. Um dos pontos mais marcantes é a contagem regressiva com fogos.

    Por ser um parque com grande número de atrações e principalmente grande número de shows, paradas e apresentações, apesar de lotado, se você e a sua família se programarem bem dá para passar o dia no Magic Kingdom no ano novo. Uma dica importante é que você terá que visitar o parque novamente, pois com certeza não conseguirá ir em todas as atrações neste dia. O melhor é deixar o dia 31 para assistir as paradas e shows e atrações menos concorridas.

    Réveillon no EPCOT
    O Epcot também é uma ótima opção para quem quer aproveitar o ano novo dentro da Disney. O parque tem um lindo show especial quando chega a meia noite. Além do show de fogos regular “IllumiNations: Reflections of Earth”, há uma introdução especial apresentando os países que fazem parte do World Showcase, cada um com seus fogos e música própria, simbolizando a passagem de horário naquele país.

    Depois dos fogos, que juntamente com o show tem duração de cerca de 20 minutos, há também muita música e “baladinhas” para os mais jovens. Fazer um bom plano para passar o dia 31/12 dentro do EPCOT também é bastante importante, uma boa alternativa é dedicar o dia para conhecer a área de World Showcase (os países), pois apesar da grande lotação, ainda é possível explorar os países , o que fica mais complicado nas atrações, pois brinquedos mais concorridos como o Soarin’ chegam a ter 5 horas de fila.

    Então, qualquer que seja a sua escolha é importante lembrar que o dia de ano novo é muito lotado em qualquer parque, então você terá que repetir o parque em outro dia para explorá-lo adequadamente. Sem contar que não vale a pena ir de tão longe para ficar estressado justamente no dia de ano novo por não poder ir no parque em outra data.

    Espero ter ajudado!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.