Roteiro 9 dias em Orlando com Crianças – Dúvidas

Publicado em: Roteiros


  • Participante
    daniockner em #2555

    Olá…. Estou indo para Orlando passar 9 dias… Como é nossa primeira viagem para lá, não sei por onde começar…

    Quero ajuda para montar um roteiro que atenda minhas filhas de 8 e 11 anos que não gostam de brinquedos radicais. Meu foco não são as compras e sim os passeios.

    O que me indicam? Onde ir? Onde comprar os ingressos? Agradeço demais a ajuda de vcs…


    Mestre
    Laura em #2556

    Olá Dani! Seja bem vinda ao Viajando Para!

    Que bacana que está indo para Orlando com a família, a primeira viagem a gente nunca esquece! Espero que seja a primeira de muitas viagens para a terra da magia para vocês!

    Parques e Recomendações:
    Bom, para você começar a montar o seu roteiro, indicamos que você siga esse passo a passo de roteiro de viagem para Orlando. Basicamente, você tem que escolher quais parques você vai ir e quais não e depois escolher que dia vai em cada um. Para ver qual dia é melhor ir em cada parque, consulte os calendários no site dos parques e tente evitar os dias em que os parques estão mais lotados. Por exemplo, o Magic Kingdom nos finais de semana e o parque da Disney que está oferecendo a “extra magic hours” naquele dia.

    Pelo o que você disse da sua família e pensando na sua filhas, acreditamos que elas vão adorar os parques da Disney, principalmente o Magic Kingdom em que todas as atrações são feitas para crianças e também onde há mais atrações e oportunidades de encontrar com as princesas e outros personagens da Disney. Para você, recomendamos não deixar de ir em nenhum dos 4 parques da Disney, então o ingresso de 4 ou 5 dias seria ótimo para você. Se couber no seu roteiro, achamos que vale muito a pena comprar a opção com 5 dias, pois assim você tem a opção de voltar no parque que suas filhas mais gostaram ou de repetir caso não de tempo de ver tudo em apenas um dia (e isso é bastante normal, pois há muitas atrações para se ver no parque e com crianças é tudo mais devagar).

    Dentro dos parques da Disney ainda, recomendamos também você não deixar de ver nenhum show ou parada, principalmente os shows de encerramento do MK, Epcot e Hollywood Studios (Fantasmic). São lindos shows, emocionantes e legais para todas as idades!

    Os parques da Universal também valem a pena a visita e apesar de terem mais atrações radicais do que a Disney, ambos os parques (Universal Studios e Island of Adventure), também tem atrações que suas filhas vão gostar. A área do Harry Potter é imperdível mesmo para quem não é fã, há também o novo brinquedo do Meu Malvado Favorito, Homem Aranha, Simpsons, enfim, bastante atrações. Mas achamos que 1 dia para cada parque é suficiente para vocês, já que não vão nas atrações radicais.

    Já o SeaWorld e o Busch Gardens são parques mais “opcionais” no seu caso. Porém, gostamos bastante do SeaWorld Orlando. Assim como o restante dos parques, há uma área de atrações para crianças, mas o que mais se destaca no parque são os shows com as orcas, golfinhos e leões marinhos. São shows que toda a família vai gostar! Já o Busch Gardens, nos não recomendamos para você, pois além de você ter que se deslocar até Tampa (1h de Orlando), achamos que é um parque muito focado nas atrações radicais (muitas montanhas russas) e por isso não vale a pena para quem está com crianças que não gostam desse tipo de brinquedo.

    Então, seguindo essas dicas, seu roteiro ficaria assim: 5 dias para os parques da Disney (1 dia em cada e repetir o parque favorito) + 2 dias para Universal (1 dia para Universal e outro para Island of Adventure) + 1 dia para SeaWorld + 1 livre para compras ou outras atividades em Orlando.

    Restaurantes:
    Também recomendamos você pesquisar sobre restaurantes bacanas e que tenha a ver com os gostos da sua família. Na Disney, há diversas refeições com personagens e restaurantes temáticos. Alguns, são do tipo a la carte (mais caros e você tem que fazer reserva), e outros são do tipo quick service (basta chegar e escolher o que vai comer na hora). Um dos nossos favoritos dentro dos parques, é o Be Our Guest, com a temática do castelo da Bela e a Fera e que no almoço serve estilo quick service. Confira aqui outras dicas de restaurantes em Orlando dentro e fora dos parques.

    Ingressos:
    Para a compra de ingressos, gostamos de comprar no site Best of Orlando empresa que tem sede em Orlando e é um revendedor oficial da Disney, Universal e SeaWorld. Nas nossas últimas pesquisas, sempre achamos lá os melhores preços com a segurança de serem ingressos legítimos. Atualmente, o Best of Orlando está oferecendo ingressos de 4 dias para Disney com um 5º dia gratuito, ou seja, você paga o preço equivalente ao ingresso de 4 dias / parques e ganha direito a mais um dia para utilizar no parque de sua preferência da Disney. Achamos que essa é a melhor opção custo / benefício para sua família. Clique aqui consultar preços e comprar ingressos no Best of Orlando.

    Aqui, fizemos um pequeno passo a passo: Como comprar ingressos no Best of Orlando., mas se você tiver alguma dúvida, pode fazer uma pergunta!

    Bom, recomendações são muitas, mas esperamos que tenhamos te ajudado um pouquinho! Fique a vontade para postar novas perguntas por aqui! Boa Viagem!


    Participante
    daniockner em #2557

    Muito obrigada! As explicações forma muito claras e poderei me organizar com mais tranquilidade…. Valeu mesmo!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.