Roteiro Orlando 13 Dias com Crianças

Publicado em: Roteiros


  • Participante
    Camila em #2513

    Olá, acabei de conhecer o site e estou adorando!

    Farei uma viagem para Orlando entre os dias 2 e 16 de novembro. De dias “úteis” teremos de 3 a 15. Estou indo com duas crianças pequenas – 2 anos mas queremos curtição nos parques também para os adultos. Vc pode me dar dicas de como dividir os dias?

    Pensamos em 2 dias inteiros para compras. Gostaríamos de otimizar bem os parques para conseguirmos o pacote mais barato na compra dos ingressos. Muito obrigada.


    Mestre
    Laura em #2514

    Olá Camila! Seja bem vinda ao Viajando Para! Que bom que está gostando do site!

    Bom, pelo o que entendi você terá 13 dias em Orlando, certo?

    Como você vai estar viajando com crianças, os parques da Disney, principalmente o Magic Kingdom são os que oferecem uma melhor diversidade de atrações para crianças, mas também tem bastante coisa para adultos ou para a família ir junto. Já a Universal tem mais atrações voltadas para adultos e também brinquedos mais radicais e o SeaWorld tem muitos shows com animais aquáticos, atrações radicais e também para crianças.

    Como Novembro ainda é uma época de baixa temporada, você vai ter a vantagem de pegar os parques relativamente mais vazios, o que ajuda bastante você conseguir aproveitar melhor os dias. Segue uma sugestão de divisão de dias:

    13 Dias em Orlando:

    - 6 ou 7 dias parques da Disney: Inicialmente uma dia para cada um dos parques (4 parques), repetir o Magic Kingdom (tente ficar até o encerramento em um dos dias, pois o show Wishes é imperdível) e mais um ou dois dias “extras” para você repetir o parque que mais gostou ou aquele que ficou faltando alguma coisa. Como os ingressos da Disney são vendidos por quantidade de dias, quanto mais dias você compra acaba saindo menor o valor “por dia”. Para quem viaja com crianças, sempre recomendo comprar pelo menos 6 dias, assim você tem uma flexibilidade maior para poder voltar a algum dos parques em outro dia, se por acaso, a criança fica cansada ou precisa voltar para o hotel, etc. Também sai bem mais em conta comprar mais dias de ingressos do que comprar ingressos do tipo “Park Hopper” (que permitem você sair de um parque e entrar em outro), porque muitas vezes você acaba nem conseguindo fazer isso (os parques são longe entre si, e todos tem atividades para um dia inteiro). Assim, acaba saindo mais em conta comprar mais dias, mesmo que você vá sair mais cedo em um dia ou outro!

    - 2 ou 3 dias Universal Orlando: Um dia para cada parque: Universal Orlando e Island of Aventure. Normalmente os parques da Universal são mais tranquilos que a Disney e também tem menos atrações para crianças, o que possibilita você conseguir ver tudo (ou tudo de mais interessante) em um dia. Porém, se optar por 3 dias, você pode fazer as coisas mais tranquilamente ou sair mais cedo em um dos dias.

    - 1 dia para SeaWorld: Como o SeaWorld é um parque menor, é possível ver as melhores atrações em um dia, mas é importante olhar os horários dos shows para não perder nenhum importante (show dos golfinhos, do leão marinho e da shamu). Se preferir, pode deixar menos dias para Universal para ter 2 dias no SeaWorld e fazer as atrações mais tranquilamente. Ou incluir outro parque, como Busch Gardens (em Tampa) e Legoland.

    - 2 dias de Compras: Dias inteiros de compras. Dica: Outlets Premium ou algum shopping da cidade (Florida Mall ou Mall at Millenia), pois reúnem uma boa diversidade de lojas, alimentação, etc, num mesmo local.

    Espero ter ajudado! Se tiver mais dúvidas, pode deixar sua pergunta aqui!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.