Temperatura em Orlando em Janeiro

Publicado em: Clima


  • Participante
    sheila em #2885

    Como costuma ser a temperatura em Orlando em Janeiro, escuto várias opiniões. Vou viajar em Janeiro de 2015.


    Mestre
    Laura em #2886

    Olá Sheila,

    Bom, já estive em Orlando duas vezes no meses de Dezembro e Janeiro e tive uma experiência diferente em cada uma das vezes. Como é inverno na América do Norte, a média de temperatura em Orlando em Janeiro é normalmente mais frio do que no restante do ano, variando entre 10ªC (média de temperatura mínima e 22ºC (média máxima).

    Porém, como há muita variação de uma temporada de inverno para outra, tudo depende da intensidade que o inverno vai chegar para a temporada de 2015.

    Na primeira vez que fomos, a temperatura foram mais baixas, em torno de 15ºC / 20ºC no máximo. Na maioria dos dias, usamos roupas de frio, porém no sol a temperatura era bastante agradável e somente em uns 2 dias que foi mais frio e foi necessário casacos mais pesados.

    Na segunda vez que estive nessa época em Orlando, as temperaturas estavam mais altas e chegou a fazer até 25ºC, algo bem alto se você considerar que era o auge do inverno. Era possível até usar shorts e camisa de manga curta na maior parte do tempo. Também tiveram alguns dias mais frios, mas nada que chegasse a atrapalhar.

    Orlando costuma ter uma temperatura alta e o inverno não chega a ser tão rigoroso quanto em outras regiões dos EUA. Também é uma época que chove muito pouco na cidade, então o clima fica bastante agradável durante o dia e quase sempre faz sol.

    Confira mais detalhes no tópico “Como é o clima em Orlando em Janeiro?”.

    Leia o artigo Clima em Orlando e confira dicas do que levar para vestir em cada época do ano.

    Espero ter ajudado e boa viagem!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.