Vale a pena alugar carro em Orlando?


  • Participante
    Daniel em #2551

    Gostaria de saber o que vale mais a pena, ficar em um dos hotéis da disney, utilizar os serviços de transporte dos hotéis e não alugar um carro, ou ficar em um hotel na Internationa Dr. e alugar um carro?


    Mestre
    Laura em #2552

    Olá Daniel,

    Na nossa opinião, achamos que as duas opções valem a pena e tem suas vantagens e desvantagens.

    Se você planeja visitar somente os parques da Disney e não planeja sair a noite ou sair para fazer muita compras, ficar num hotel de dentro da Disney é uma ótima opção. Não somente pela economia com o aluguel de carro, mas também devido a outras vantagens que você tem por estar hospedado no complexo, como ter direito a Extra Magic Hours nos parques ou poder incluir o plano de refeições na sua diária, que é excelente caso deseje visitar os restaurantes mais bacanas e fugir um pouco dos “quick-service”. Além disso, claro, ficar num hotel Disney, tem toda uma magia especial.

    Porém, se você também planeja visitar outros parques, como Universal, SeaWorld e Busch Gardens é essencial ter um carro alugado, pois as distâncias em Orlando são grandes e apesar de alguns hotéis oferecerem transporte para os parques e shoppings, não é a mesma coisa do que ter um carro para você poder se movimentar na hora que quiser.

    A nossa dica para uma viagem tirando “o melhor dos dois mundos” é ficar parte do tempo hospedado num hotel Disney e visitando somente os parques do complexo e outra parte da viagem, ficar em um hotel fora do complexo, na região da International Dr. e alugar um carro. Assim você pode deixar os demais parques e as compras para fazer nos dias em que estiver em um hotel fora da Disney. Dentro da própria Disney há uma filial da Alamo, empresa de aluguel de carros, então no dia do seu check-out você já pode ir diretamente para lá buscar seu carro alugado e seguir para o próximo hotel.

    Espero que tenha ajudado!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.