Viagem para Orlando e Nova York

Publicado em: Roteiros


  • Participante
    ellen cristie em #2568

    Boa tarde! Eu e meu noivo iremos fazer uma viagem para a Orlando e para Nova York no início de novembro, mas só tenho 12 dias de férias, ou seja, 5 dias em cada lugar, sendo dois dias para ida e volta.

    Gostaria de saber como dividir a viagem. Cinco e cinco? Compro os ingressos da Disney no Brasil? Vale a pena ou como é baixa temporada dá pra comprar lá mesmo? Obrigada!


    Mestre
    Laura em #2569

    Olá Ellen! Seja bem-vinda ao Viajando Para!

    Que bacana que você vai viajar para Orlando e Nova York numa única viagem. Já viajei para as duas cidades e adoro as duas, tenho certeza de que você e seu noivo vão aproveitar bastante!

    • Viagem para Orlando e Nova York – Divisão dos dias
    Bom, quanto a divisão de dias, você tem que levar em conta o que pretende fazer em cada cidade. Em termos de quantidade de dias, Orlando costuma demandar uma maior quantidade de dias para visitar “por completo”, já Nova York, em cerca de uma semana você consegue visitar a grande maioria dos pontos turísticos da cidade.

    Em Nova York, com cerca de 4 dias / 3 noites, já é possível fazer uma programação mais enxuta, mas incluindo os pontos e atrações mais populares. Já em Orlando, a quantidade de dias ideais depende muito de quais parques você faz questão de visitar, já que cada parque demanda pelo menos um dia inteiro ou quase inteiro para ser visitado.


    Roteiro de Viagem para Orlando e Nova York
    Consideramos uma boa divisão de dias 6 dias em Orlando e 4 dias em Nova York para quem está indo pela primeira vez. Com isso, um boa roteiro ficaria:

    1º Dia – 4ºDia: Nova York
    Para planejar sua viagem para Nova York, visite nosso site Viajando Para Nova York. Ele funciona da mesma maneira que aqui, você pode deixar suas dúvidas sobre turismo na cidade.

    Uma boa dica para visitar os pontos turísticos da cidade é comprar um passe de turismo. Quando visitamos a cidade, usamos o New York Pass, e gostamos bastante, pois saiu bem em conta e conseguimos visitar diversos pontos turísticos de Nova York. Eles tem opção de passes de 1 dia, 2 ou 3 dias. Em Nova York, também é imperdível assistir pelo menos um musical da Broadway, recomendamos “O Rei Leão” e “Wicked”, ambos excelentes!

    Obs: Tentar viajar na noite do 4º dia para estar em Orlando no 5º pela manhã.

    Orlando

    5º Dia: Magic Kingdom

    6º Dia: EPCOT

    7º Dia: Hollywood Studios

    8º Dia: Animal Kindgom

    9º Dia: Universal Studios / Island of Adventure
    Visitar ambos os parques no mesmo dia, pois são próximos um do outro. Como você vai viajar em baixa temporada, os parques estão mais vazios e com filas menores. Mas caso seja necessário, recomendamos comprar o Express Pass (complemento do ingresso vendido a parque que dá direito pegar uma fila exclusiva e menor nas atrações mais populares dos parques da Universal).

    10ª Dia: Compras
    Orlando é uma excelente cidade para fazer compras e tem uma taxa de imposto menor que Nova York. Para fazer compras, recomendamos reservar um dia inteiro em um dos Outlets de Orlando. Alguns parques fecham mais cedo, como o Animal Kingdom e os parques da Universal e você pode fazer algumas compras após sair do parque também.


    • Compra dos Ingressos dos Parques de Orlando
    Bom, em relação a compra dos ingressos, nos sempre preferimos comprar antes de viajar, por diversos motivos: Pagamento antecipado (não deixar acumular muitas coisas para pagar no mês da viagem), Facilidade de compras online, e principalmente porque sempre os preços acabam saindo mais em conta do que comprando no local. Também, caso você compre agora (até metade de junho), ainda vai pagar os preços com a tabela atual, pois todos os parques – principalmente a Disney – costumam reajustar seus preços nessa época / antes do verão americano. Como os ingressos podem ser usados em até um ano após a compra, não tem problema em comprar agora e usar em novembro.

    Para comprar ingressos dos parques de Orlando e da Disney com desconto, indicamos o site Best of Orlando, que vende ingressos com preços abaixo do site oficial da Disney, Universal e SeaWorld.

    Eles aceitam cartões internacionais e os ingressos são enviados por e-mail logo depois da sua compra ser aprovada. Assim, você pode ir diretamente para os parques no dia da sua visita. Na Disney, você precisa trocar os ingressos antes da entrada no quiosque de Will Call. Porém, já com o número de reserva você consegue agendar as atrações que quer ir usando o Fastpass+.

    Para saber mais detalhes sobre esse site, confira nosso post Ingressos para Parques em Orlando com Desconto: Onde e Como Comprar

    De qualquer forma, o nosso roteiro é apenas uma sugestão. Acho muito importante você considerar seus gostos e preferências para decidir quanto tempo passar em cada cidade. Nova York também é uma cidade com uma diversidade muito maior de museus e musicais. Então, se você e seu noivo gostam desse tipo de atividade, vale a pena passar mais dias na cidade.

    Espero ter ajudado! Se tiver mais dúvidas, pode deixar aqui suas perguntas!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.